terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Joguinhos de presente + Novo design chegando

Olá, caros amigos!! Estamos trazendo, hoje, jogos  do site Ojogos para vocês se divertirem. Fizemos essa seleção especial para vocês, é um único jogo, mas em 3 versões.









E aí, gostaram? Compartilhe no Facebook para ajudar nosso blog a ter mais acessos!!
Aproveite que o novo design está chegando!! Vamos encomendar com a Julieta do blog EcoTeens, soubemos que ela tem outro blog, o Fulhanin, e que lá eles fazem encomendas.
Abraços!!!

2 recados:

Camila disse...

Oiee, sou a Camila do blog Fulanhin também ^^ Acho Bomb It muito legal hehe, apesar de que não é meu jogo favorito e tals :)
Vim responder seus dois comentários no blog ><:
- A parceria está aceita, eu já vou colocar o banner do seu blog no Fulanhin e, por favor, coloque o banner dele aqui assim que puder ^^
- Eu adoraria fazer o seu lay XD Mas vai ser a Ju que vai fazer, né? Ok, acho que ela também gostaria de fazer... Vou avisar para ela.
Beijos

Julieta disse...

Oi hehe, eu vim avisar que eu ia fazer o layout, e olha quem eu vejo ^^

E um avisinho para "os" Judenzo: eu vou fazer o layout, mas entre em contato comigo para esclarecermos os detalhes: julieta12@bol.com.br
Qualquer coisa falo com vocês

Obrigada ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Mas:
Não xingue, não use palavrões, se não seu comentário será excluído.